quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dia dos Braços Estendidos na HEMORIO



Doação que gera renovação!
O próximo dia dos Braços Estendidos será na Sexta-feira da Paixão, quando
cristãos do mundo inteiro celebram o maior gesto de amor da História.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Braços Estendidos em Amor

Ontem, domingo, 25 de Janeiro, a REINA - Igreja do Futuro promoveu "O Dia dos Braços Estendidos". Cerca de 50 reinistas de Parque Fluminense, Engenho Novo, Duque de Caxias e Nilópolis foram em caravana para a Sede da Hemorio no Centro do Rio de Janeiro, para doar sangue.

Foi gratificante ver aquela turma alegre, vibrante, encarnando a mensagem do amor e da graça de Jesus Cristo.

Gostaríamos que esta iniciativa incentivasse outras igrejas a fazer o mesmo. Não se trata de estratégia evangelística, mas apenas demonstrar o amor de Deus de maneira despretensiosa. Acredita-se que a cada doação de sangue, entre três e quatro vidas serão beneficiadas. Sendo assim, a campanha dos Braços Estendidos abençoou pelo menos 150 pessoas.


Esta campanha foi idealizada pelo jovem Wilton, reinista de Parque Fluminense. Na primeira vez em que foi realizada, cerca de quinze pessoas atenderam ao convite e compareceram à Hemorio. Esta foi a segunda edição, e tivemos um crescimento de mais de 200%.

A próxima edição está sendo programada para Abril, e nossa meta é triplicar o número de doadores.

O "Dia dos Braços Estendidos" é promovido pelo Projeto Tesouro Escondido desenvolvido pelo Instituto Defensores do Futuro, braço social da REINA.

Agradeço pelos pastores que estiveram na linha de frente conosco, entre eles, Rev. Alexandre de Paula e sua esposa Pra. Odisséa, Pr. Cecílio Jr. e sua esposa Diaconiza Leah, Rev. Everaldo Silva, Pra. Claudia, Pr. Eddmilson, e a minha amada esposa Pra. Tânia Cristina.

Lembre-se que a renovação que almejamos só será possível onde houver doação.
A doação de sangue nos oferece um boa analogia disso. O sangue que doamos é reposto pelo organizamos em 24 horas.
Tudo o que fazemos pelo bem de nosso semelhante de maneira despretensiosa, nos proporciona renovação, além da maravilhosa sensação de gratificação.

Obrigado, povo reinista. Louvo a Deus por me permitir servi-los

Christus Victor! Semper Invictus!